Unidos pela fé, jogadores do Imperatriz confiam em uma vitória hoje em Juazeiro do Norte

Guarani x Imperatriz acontece neste sábado (8), às 16 horas, no estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte, cidade localizada na região do Cariri, a 1.163 km de Imperatriz, no sul do estado do Ceará.
Em terceiro lugar com 4 pontos ganhos, o Cavalo de Aço encara o Leão do Mercado de olho na liderança do grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D. O Guarani é o quarto colocado, com 3 pontos ganhos, fruto de três empates seguidos. O Guaraju, como também é chamado, está invicto, mas ainda não venceu nenhuma partida e fez apenas um gol nos três jogos que realizou até agora. Empatou na estreia por 1 a 1 com o Santos-AP, no Romeirão, depois empatou por 0 a 0 com o River e com o Palmas. 
Já o Imperatriz tem uma vitória, um empate e uma derrota. Perdeu por 2 a 0 para o Palmas fora de casa, depois goleou o Santos por 5 a 1 no Frei Epifânio e empatou sem gols com o River, também no Frei Epifânio.
O Imperatriz marcou 5 gols e levou 3, portanto tem 2 gols de saldo positivo. O Guarani marcou 1 gol e levou outro, e não tem gol de saldo.
O treinador Vinícius Saldanha escalou o time no sistema 3-5-1, com apenas o atacante Junior Chicão no ataque. O contra-ataque é a principal arma do Imperatriz no jogo de hoje. Chicão ficará como boi de piranha para que Rubens e Juninho Pindaré venham de trás para arrematar a gol. O zagueiro Diego Rosa, recém-contratado, fará a sua estreia.
No Guarani, o técnico Carlos Octávio definiu o time no tradicional 4-4-2, pois joga dentro de casa e busca uma vitória a qualquer custo.
Essa é a primeira vez na história que Guarani e Imperatriz se enfrentam em uma competição.

Ficha Técnica

Guarani x Imperatriz
Local: Estádio Mauro Sampaio (Romeirão) – Juazeiro do Norte
Horário: 16 horas
Árbitro: Diego Fernando Silva e Lima - PE (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CE (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CE (CBF-2)
Quarto Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva - CE (CBF-1)

Guarani
Alberto; Everton, Paulo Ricardo, Afonso e Paulo Junior; Samir, Glaydson, Adenilson e Otacílio Neto; Moré e Augusto
Técnico: Carlos Octávio

Imperatriz
Raniere; André, Diego Rosa e Leone; Clayton Carioca, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré, Rubens e Edson; Junior Chicão
Técnico: Vinícius Saldanha