O time de Davinópolis, que participa da 1ª Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador de Seleções, vai entrar com recurso junto à organização da competição em decorrência da infração por parte da equipe de Açailândia no jogo realizado sábado, 26, em Açailândia. A garantia é do presidente da equipe, Rubervaldo Cavalcante, o Vaguim, junto a seu supervisor técnico, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás.
Segundo ele, o evento é sediado em Açailândia, representado por um time local, evento custeado pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Desporto e Lazer, Sedel.
“A seleção de Davinópolis está nas quartas de final, onde disputamos o jogo de volta em Açailândia, perdendo por 2 a 1. Porém, o time de Açailândia utilizou um jogador irregular, a mesma fez seis substituições, sendo que o regulamento disciplina que devem ser feitas apenas cinco”, disse ele, que também foi observado pelo diretor de árbitro da Liga de Imperatriz, Carlos Magno, que acompanhou o trio de arbitragem no jogo.
Telvânio do Gás garantiu que o município de Davinópolis ingressará com recurso judicial junto à comissão organizadora em Açailândia para reverter a situação e voltar à competição do Copão do Sul do Maranhão. “Davinópolis não pode ser prejudicado por fatos isolados como este, que se vê irregularidades nesta importante competição”, finalizou.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16141
Comentários