Jogadores que ajudaram o Imperatriz na árdua tarefa de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e conseguir o acesso à Série C estão reforçando as equipes que vão disputar o Campeonato Maranhense da Série B.
Nessa quinta-feira, mais um foi contratado para ajudar o Juventude, de São Mateus, a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Maranhense. Trata-se de Daniel Barros, que acertou com o time sãomateuense e vai se apresentar na próxima segunda-feira.
O Juventude já havia anunciado a contratação do goleiro Rodrigo Ramos, que já passou pelo Imperatriz, sendo campeão maranhense de 2005, o primeiro título conquistado pelo time colorado. Daniel Barros participou da campanha vitoriosa de 2015, ano em que o Imperatriz conquistou o seu segundo título maranhense, e este ano, foi vice-campeão estadual e conquistou o acesso à Série C.
Os outros jogadores do Imperatriz que vão disputar a Segundona Maranhense são o zagueiro André Penalva e o volante Sousa Tibiri.
Os primeiros jogadores do elenco de 2018 do Imperatriz que foram disputar competições por outras equipes ainda este ano foram o meia atacante Adauto e o meia de contenção Cloves, emprestados ao Boa Esporte. Matheus Ferreira, outro volante da campanha de 2018, foi reforçar o Atlético Paraense, de Parauapebas, que também vai disputar o Campeonato Paraense Série B.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16206
Comentários