O Moto anunciou, na tarde desta quarta-feira, o meia Daniel Barros como mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador esteve no Sampaio no início da competição, chegou a enfrentar o Moto na rodada de abertura da competição, mas figurou uma relação de dispensas do Sampaio a pedidos do treinador Francisco Diá.
Daniel Barros chega para disputar uma vaga no time titular, mas o que pesa contra ele nessas primeiras rodadas do returno da Série C, é o ritmo de jogo e o condicionamento físico. Antes de ser liberado pelo Sampaio, o jogador de meio-campo era considerado um dos principais jogadores do grupo. Daniel Barros, foi campeão maranhense pelo Imperatriz em 2015.
Outros jogadores que também chegaram ao Moto foram os atacantes Rone e Danillo Bala, apresentados na tarde dessa terça-feira, no próprio CT do clube.
O Moto negocia com um zagueiro e deve apresentá-lo e regularizar toda situação dos atletas até esta sexta-feira, que é o prazo final para inscrições na Série C.
O time, comandado por Marcinho, segue os trabalhos normalmente para o Superclássico contra o Sampaio, às 16h de sábado, no Castelão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15923
Comentários