Damião Benício durante a reunião com cronistas esportivos

Aconteceu, no sábado (2), a reunião entre o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos e a crônica esportiva, que contou também com as presenças de quatro torcedores, representando a torcida cavalina, a convite de Damião Benício.
Na reunião, realizada na tarde desde sábado, na sede da Aclem, Damião Benício pediu apoio para o projeto do Sócio-Torcedor, como também para que a crônica desse apoio para uma campanha para que o empresariado possa voltar os olhos para o Cavalo de Aço para o Estadual e a Série D em 2018.
Durante a reunião de mais de uma hora de duração, na sala da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão, delegacia de Imperatriz, Damião conversou com os cronistas e cobrou ideias e propostas para serem aplicadas no clube. Cobrou mais participação dos cronistas e pediu apoio maciço para o sucesso do projeto voltado aos torcedores.
Durante o encontro, Damião falou, ainda, das dificuldades que enfrentou na temporada 2017.
Os cronistas esportivos presentes, capitaneados pelo delegado da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão em Imperatriz, Willian Marinho, prometeram dar total apoio para que os projetos do Imperatriz sejam aprovados, como o de Sócio-Torcedor. Willian Marinho elogiou a iniciativa do presidente em convocar os cronistas para uma reunião e solicitou que ele forme a diretoria em sua totalidade, principalmente na criação do diretor de marketing, figura importante no mundo do futebol profissional. O nome do empresário imperatrizense, Rodrigo Oliveira, foi lembrado e ele já se colocou à disposição do Cavalo de Aço. 
Damião Benício confirmou que vai continuar à frente da direção do clube e até confirmou também que em 60 dias anunciará a nova comissão técnico do clube para 2018 e o início da contratação de jogadores.
Todos os cronistas presentes, cerca de nove, que compareceram à reunião foram unânimes em dizer que o projeto Sócio Torcedor vai dar certo, desde que haja um grande trabalho de marketing.
E também tem o Incentivo ao Esporte, tanto municipal como estadual, com grandes verbas, desde que seja feito o projeto e enviado para os órgãos competentes.