Dalmo segue em tratamento

Wallace Lemos começa a trabalhar a formação titular para o jogo contra o Cordino, nesta quarta-feira (20), no CT Pereira dos Santos. O treinador deve ter todos os jogadores à disposição, mas considera a possibilidade de fazer mudanças na equipe para poupar alguns titulares a exemplo do que fez quando o time enfrentou o Santa Quitéria, também pelo Campeonato Maranhense.
Os atacantes Dalmo e Danilo Galvão estão em tratamento no departamento médico por dores musculares. Galvão começou a transição nessa terça e deve ser liberado. Dalmo saiu machucado na última partida, contra o Sampaio, pela Copa do Nordeste, e ainda é dúvida para o jogo de sábado à tarde no Leandrão, em Barra do Corda.
A programação de treinos segue até a sexta pela manhã, pois o time viaja pela tarde. Até lá, Wallace Lemos vai testar a melhor formação considerando não apenas critérios técnicos desta vez, mas também resistência da musculatura dos atletas.
- Temos alguns atletas que vêm com sequelas deste desgaste grande desta última semana. Estamos analisando a situação que vamos trabalhar para este difícil compromisso contra o Cordino. A gente sabe que o jogo é difícil, mas nossa equipe está preparada para jogar em campos com tamanhos reduzidos ou em dimensões normais – declarou Wallace Lemos.
No Campeonato Maranhense, o Moto é o líder com 12 pontos em quatro jogos e tem mais três partidas pela frente. Contra o Cordino, sábado (23), em Barra do Corda. Depois enfrenta o São José, terça-feira (26), no Castelão, e o clássico contra o Maranhão, pela última rodada em data a ser confirmada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).