Cristiano e Rubsen poderão ser os comandantes do Cavalo de Aço no segundo semestre

O presidente Edvaldo Cardoso, que até ontem se encontrava na capital do Estado, ainda não confirmou, mas tudo estaria sendo alinhavado para que Cristiano seja o treinador do Imperatriz no segundo semestre.
Rubsen seria o auxiliar técnico e o trabalho já deverá começar no início do próximo mês, com a realização de peneiras na região e em Imperatriz.
Cristiano foi o auxiliar técnico do treinador Celinho na campanha do estadual deste ano, em que o Imperatriz ficou com o vice-campeonato maranhense. Cristiano, mesmo ainda jovem, tem tudo para ser um grande treinador, pois esteve lá dentro e sabe o linguajar de um jogador de futebol, além de ter trabalhado com grandes treinadores de futebol, entre eles Fito Neves.
Rubsen atuou como gerente de futebol e fez um bom trabalho, podendo repetir como auxiliar técnico de Cristiano.
O presidente Edvaldo Cardoso até ontem ainda permanecia em São Luís tratando de assuntos pertinentes ao Cavalo de Aço. Assinou contratos com patrocinadores (Grupo River e Superbola) e buscou entendimento com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) na questão do ressarcimento do valor da renda do jogo Imperatriz x Maranhão.
Logo que o presidente retornar a Imperatriz, ele deverá esclarecer sobre a contratação de Cristiano e Rubsen para o comando técnico do clube para o segundo semestre.
No segundo semestre, o Imperatriz vai disputar uma competição com ouras sete equipes, cujo campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2014. O nome da competição ainda não foi definido.