Cristiano ídolo da torcida do Cavalo de Aço estará na live da próxima segunda-feira - Foto Divulgação

A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), vem realizando live, todas as segunda-feiras, ás 20h, ocasião que a torcida do Cavalo de Aço, fica sabendo das novidades. A live é comandada pela diretora do time Colorado, Mariana Carvalho, que diga-sede passagem vem comandando muito bem o programa. Participam ainda da live, o presidente Adauto Carvalho e o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, além de convidados. 
Para a próxima live, a diretoria resolveu inovar e convocou ex-jogadores que conquistaram o primeiro titulo de campeão maranhense pelo Cavalo de Aço, ocorrido em 2005. O primeiro que vai participar da live é o meia de marcação, Cristiano, ídolo da torcida do Cavalo de Aço, e que pela raça com que jogava dando o sangue a favor do manto sagrado cavalino é chamado carinhosamente pela torcida do Imperatriz, por ‘Coração de Leão” e ‘Guerreiro’. Cristiano vai estar respondendo as perguntas dos jornalistas e de torcedores, no bate papo de segunda-feira.
Cristiano chegou ao Imperatriz, já em 2005, aos 28 anos, indicado pelo Rubsen, que já se encontrava por aqui. Como Pedrinho Rocha, o treinador da época, estava precisando de um volante como Cristiano, ele foi contratado pelo então presidente Nilson Takashi. E deu certo. O Imperatriz na época tinha um dos melhores meio de campo que já teve noticia no futebol maranhense, formado por Ralf, Cristiano, Edu Xiquita e Diná. Além do Imperatriz, onde passou sete anos, Cristiano jogou também no Sampaio Corrêa. No Nordeste, jogou também no Coruripe de Alagoas. No Tocantins, jogou no Tocantinópolis, Gurupi e Araguaína. Jogou no União Barbarense de São Paulo, Grêmio Jaciara de Mato Grosso, Luziania e CFZ, pelo futebol do Distrito Federal, além de Atlético, Itumbiara, Bom Jesus, Santa Helena, Goiatuba, Goiânia, Anapolina no futebol goiano.
Cristiano parou de jogar em 2012, e atualmente é administrador do estádio municipal Frei Epifânio.