O Moto Club deve ganhar mais três atletas para o jogo contra o Tocantinópolis, pela Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, no Castelão. O atacante Cris, o meia Marco Goiano e o zagueiro Patrick tiveram suas documentações encaminhadas na tarde dessa quarta-feira à CBF por meio da FMF e a divulgação dos contratos deles no BID é esperada para esta sexta-feira.
Os jogadores estão treinando normalmente, sendo que o zagueiro Patrick há mais tempo, e vão servir ao treinador Ruy Scarpino como mais opções para a competição. O time titular será escalado com base nos treinamentos de quinta e sexta, no CT Pereira dos Santos.
“Aqui no Moto a responsabilidade é sempre muito grande, a torcida cobra mesmo, e temos que ter em mente que estamos jogando em um time de tradição que deve estar sempre nas finais, e a expectativa na equipe aumentou depois do título do Maranhense”, disse Cris.
Provavelmente, estes três jogadores não devem ser titulares para o jogo contra o TEC. Na defesa, Patrick tem grande concorrência de Fred e Wanderson, titulares que se comportaram bem nos dois primeiros jogos. No meio, Kléo está com melhor ritmo de jogo do que Marco Goiano e a tendência é que o reforço seja peça lançada no segundo tempo. No ataque, Cris treina bem e vai disputar a preferência com Rodrigo Dantas para formar dupla com Gabriel.
O Moto tem quatro pontos e o TEC está com três, por isso, o jogo do domingo vale a liderança do Grupo A4 da Série D.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15640
Comentários