A diretoria do Imperatriz anunciou, nessa quarta-feira (11), a contratação do atacante Cris, que está de volta ao time colorado para o Campeonato Maranhense de 2017.
Cris se apresentou pela manhã e já participou com os seus companheiros do trabalho físico que foi desenvolvido na academia Radical, em um shopping da cidade.
O atacante fez parte do grande time do Imperatriz campeão maranhense em 2015, formando dupla com Júnior Chicão. Junto a Rubens, aterrorizou as defesas adversárias. Como consequência, chegou ao bicampeonato maranhense com a conquista do título daquele ano.
Cris fez parte do elenco do Imperatriz de 2016, mas jogou muito pouco, uma vez que lesionou o joelho esquerdo. Cris se machucou no jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil de 2016. Na ocasião, a lesão foi grave, mas não foi preciso realizar cirurgia. Cris se recuperou com fisioterapia, com um excelente trabalho do fisioterapeuta Wallace Cardoso, e remédios.
“Tenho de agradecer primeiramente a Deus, depois ao Dr. Wallace, que foi importante em meu restabelecimento, sem a necessidade de uma cirurgia”, disse Cris em entrevista a O PROGRESSO na manhã de ontem na academia.
O atleta jogou pelo Moto no segundo semestre de 2016 e ajudou o ‘Papão’ a se classificar para a Série C. Foi, inclusive, o autor do gol que classificou o Moto para a terceira divisão. Cris disse que aceitou o convite do presidente Damião Benício, porque ficou sabendo do novo projeto do Imperatriz para esta temporada que ainda vai começar, que é o de chegar novamente à disputa das competições em nível nacional. “Fiquei muito entusiasmado com esse novo projeto do Imperatriz. O que passou, passou e agora é buscar vitórias e o título maranhense e dar alegria a essa grande torcida”, declarou Cris.
Ontem, o time trabalhou na academia pela manhã e à noite fez um jogo-treino contra a seleção de João Lisboa, no Tomesão. Hoje, folga pela manhã e à tarde, treino físico, seguido de técnico no Tomesão. Nesta sexta-feira, treino apronto visando o jogo de sábado contra o Verdão do Bico, às 19 horas, no João Ribeiro, em Tocantinópolis.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15798
Comentários