Imperatriz, JV Lideral e Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, através dos seus titulares, foram surpreendidos na manhã dessa quinta-feira (18) com um expediente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) comunicando a interdição definitiva do estádio municipal Frei Epifânio.
A informação foi passada a O PROGRESSO pelo presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Edvaldo Cardoso. Segundo Edvaldo, o mesmo expediente foi enviado ao presidente do JV Lideral, Reginaldo Jades Rodrigues Santos, e ao secretário municipal de Esportes, Joaquim Quirino Cruz.
De acordo com o que foi definido pelo Corpo de Bombeiros, não serão mais emitidos laudos provisórios para o estádio Frei Epifânio, como vinha acontecendo. Agora, somente serão emitidos os laudos definitivos e isso depois de feitas as obras de reformas de segurança solicitadas pelo Corpo de Bombeiros.
Foi solicitada a construção de uma rampa de acesso às cadeiras cobertas. E isso já tem algum tempo, mas nada foi feito até agora. Por esse motivo, o Corpo de Bombeiros teve de tomar essa decisão, que foi comunicada à Federação Maranhense de Futebol. Esta, por seu turno, comunicou aos clubes e à própria Sedel.
Portanto, o Imperatriz não tem onde realizar os seus jogos pela próxima competição, como também o JV Lideral não tem onde mandar os seus confrontos pelo Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, que começa dia 4 de agosto.
Se a situação dos clubes já era difícil, agora ficou pior. Isso porque, caso queiram disputar as competições do segundo semestre, terão de jogar em outro local, fora de Imperatriz.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14757
Corpo de Bombeiros interdita definitivamente o Frei Epifânio
Não serão mais emitidos laudos provisórios e a situação somente será revista depois das reformas solicitadas
Comentários