Pela Série D, o Cordino venceu em Barra do Corda, mas o MAC foi derrotado em Fortaleza

Ao derrotar o Altos-PI por 2 a 1, de virada, na tarde desse domingo, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino se recuperou e voltou a ter chances de brigar por classificação no grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o time maranhense chegou a sete pontos, mesma quantidade de pontos do Altos, que é o segundo colocado, e a três do Guarany-CE, o líder do grupo. 
Na próxima e última rodada da fase, o Cordino jogará contra o Santos, em Macapá, e o Altos enfrentará o Tocantins, em Teresina. O Santos, com 10 pontos, está classificado, restando decidir se será primeiro ou segundo no grupo.
No jogo em Barra do Corda, o Altos saiu na frente marcando 1 a 0, com Manoel. O Cordino empatou com Everton e virou com Casagrande, ainda no primeiro tempo. 

Grupo A5

Pela segunda vez consecutiva, nas duas últimas rodadas, o Maranhão marcou 1 a 0, mas perdeu novamente de virada, cedendo o empate e o segundo gol nos minutos finais da partida, que foi disputada na tarde desse domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Com o resultado do jogo, o MAC perdeu a oportunidade de voltar classificado no grupo A5 da Série D do Brasileiro. Mas o quadricolor está decididamente na briga por classificação. Na última rodada, o MAC jogará em casa contra o Potiguar-RN. Já o River terá que decidir diante do Guarany-CE na cidade de Sobral.
No jogo, o MAC fez 1 a 0, com Alenilson. O River empatou com Thiaguinho e virou André Luís. Os três gols foram marcados no segundo tempo.