Ulisses, um dos que não viajaram para Macapá, está de volta ao time da Onça

Depois de viajar mais de 6 mil km, a delegação do Cordino retornou somente nesta terça-feira (27) a Barra do Corda. 
O time se reapresentou na parte da tarde, ocasião que trabalhou apenas levemente, mais para descongestionamento muscular em função da longa viagem. 
Nesta quarta-feira pela manhã, o treinador Marlon Cutrim comanda o apronto, quando vai definir o time que sairá jogando contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, na decisão do Campeonato Maranhense de 2017. Os jogadores Ulisses, Júnior Negão, Casagrande, Régis, Ferreira, que não viajaram para Macapá, voltam ao time. Marlon Cutrim colocará em campo sua força máxima. 
A viagem para Imperatriz será nesta quarta-feira, logo após o almoço. Não foi divulgado em que local o Cordino ficará concentrado. 
O Cordino, que perdeu a partida de ida por 2 a 1, pode ficar com o título se vencer o Sampaio Corrêa por apenas 1 a 0. O Sampaio tem a vantagem de jogar por um empate. 
No Sampaio, a dúvida é o meia Diego Valderrama, que contraiu uma lesão grau um na parte posterior da coxa esquerda, na partida contra o Salgueiro, domingo passado. Mas Francisco Diá terá o retorno do meia atacante Hiltinho e do zagueiro Fredson.
Cordino e Sampaio decidem o título de campeão maranhense de 2017 nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Frei Epifânio. 
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol-CEAF já definiu a arbitragem para o último jogo do Campeonato Maranhense de 2017: árbitro central, Mayron Frederico dos Reis Novaes, com assistência de Cicero Romão Batista e Carlos André Pereira de Sousa. Ranilton Oliveira de Sousa é o 4° árbitro, Luciano Borges Barbosa é o 5° árbitro, sendo Ana Erica Carvalho do Nascimentos e Adriana Oliveira Carvalho, as árbitras adicionais. Ivo Pereira da Silva é o analista de campo, enquanto que Raimundo Benjamin Simas Júnior é o delegado da FMF.