Celinho manteve o time que está 100% na competição

Em jogo que será realizado no Leandrão, com início previsto para as 16 horas, Cordino e Moto realizam a primeira partida válida pela semifinal da Copa São Luís de Futebol.
O Moto fará a primeira fora de casa, obviamente fazendo a segunda no Nhozinho Santos, porque foi o primeiro colocado do grupo B. O Cordino, por seu turno, foi o segundo do grupo A.
O Moto classificou-se para a semifinal com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Celinho, que minimizou o fato de pegar o Cordino nesta fase. Celinho afirmou que não tinha preferência e que a Onça é um adversário difícil, principalmente quando joga em seus domínios, o estádio Leandrão, em Barra do Corda. “É muito difícil jogar no Leandrão, porque o alambrado fica muito perto do campo e a bola fica ‘viva’ praticamente o jogo inteiro. Além disso, a torcida costuma pressionar bastante”, disse Celinho.
O Moto terá força máxima para o jogo de hoje contra o Cordino. No Cordino, o técnico Luiz Miguel de Oliveira, sem outras alternativas, manteve o time que perdeu para o Sampaio e, mesmo assim, se classificou para a semifinal.

Cordino x Moto
Local: Leandrão (Barra do Corda)
Horário: 16 horas
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes: Sandro Nascimento Medeiros e Carlos André Pereira de Sousa
4A: Ivo Pereira

Cordino
Jairo; Michel, Júnior Bahia, Ricardo Henrique e Lucas; Luan, Regis Pitbull, Sandro e Keulson; Dodô e Clailson.
Técnico: Luís Miguel de Oliveira

Moto
Alberto; Bruno Limão, Alisson, Glaysson e Hugo; Daviys, Gualberto, Wanderley e Henrique; Weskley e Henrique.
Técnico: Celinho