Quarto colocado no último Campeonato Maranhense, o Cordino realizou, na manhã dessa terça-feira (3), no Estádio Leandrão, a apresentação do elenco e da comissão técnica para a temporada de 2017. A Onça de Barra do Corda, que será comandada por Marlon Cutrim, conta com 27 atletas para a disputa do Estadual.
De olho em uma boa campanha, o Cordino manteve velhos conhecidos da torcida, como o lateral Michel, os volantes Wallison e Júnior Negão, e os meias Jocivan e Ulisses, mas também fez algumas contratações. Os principais reforços são o goleiro Eduardo Alves (ex-Grêmio Barueri), o meia Di Maria (ex-Horizonte) e o atacante Gil, que estava no Águia de Marabá.
O primeiro jogo do Cordino no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, contra o atual campeão Moto Club, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Além do Estadual, a Onça disputará, pela primeira vez em sua história, o Campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre.
Jogador sofre lesão
E já no primeiro dia de treino, um jogador do Cordino sofreu uma lesão grave. Uma lesão no joelho esquerdo tirou o meia Elineudo do treino na manhã dessa quarta-feira (4). O jogador, que estava sendo avaliado, assim como outros, disputava uma jogada de ataque quando, após impulsão, acabou caindo sobre a própria perna. Alguns colegas tentaram ajudar o atleta a se levantar e se depararam com o joelho já bastante inchado.
O jogador já iniciou o tratamento e hoje passa por uma ressonância magnética para que possa ser melhor avaliada a gravidade da lesão.
Comentários