Aberta no sábado, com os jogos João Lisboa 3 x 1 Edison Lobão e Itinga 0 x 2 Imperatriz, a terceira rodada da primeira fase do Copão Maranhão do Sul teve sequência no domingo com quatro confrontos.
Estreito recebeu a Seleção de Campestre no estádio João Duarte e foi derrotada pelo placar de 2 a 1, ficando numa situação delicada, pois empatou na primeira rodada e, jogando em casa, tinha a obrigação de vencer.
A Seleção de Carolina, que empatou na estreia, encarou a Seleção de Riachão em seus domínios e apenas empatou em 1 a 1. Os dois times continuam sem vencer na competição.
Jogando em seus domínios, a Seleção de Buritirana recebeu Davinópolis e se reabilitou na competição ao derrotar o visitante por 2 a 1. Respira no torneio. Já Davinópolis vai precisar vencer seus próximos compromissos.
Açailândia, que lidera a competição com 6 pontos ganhos, frutos de duas vitórias (venceu Bom Jesus das Selvas na estreia por 2 a 1 e Imperatriz na segunda rodada por 3 a 2), recebeu Vila Nova dos Martírios e manteve a boa campanha ao ganhar pelo placar de 3 tentos a 1. Assim, permanece na primeira colocação do seu grupo.
Os resultados do domingo foram
Grupo A
Estreito 1 x 2 Campestre
Carolina 1 x 1 Riachão
Grupo B
Buritirana 2 x 1 Davinópolis
João Lisboa 3 x 1 Edison
Lobão
Grupo C
Açailândia 3 x 1 Vila Nova
dos Martírios
Itinga 0 x 2 Imperatriz
Comentários