Em jogo isolado pela última rodada da primeira fase do Copão Maranhão do Sul, Estreito e Riachão decidem vaga à segunda fase da competição. Na verdade, Estreito e Riachão vão decidir a segunda vaga do grupo A, já que a primeira já é de Campestre, que está classificado com 11 pontos ganhos.
Estreito x Riachão tem início definido para as 15h45, no estádio municipal João Duarte.
A seleção de Estreito, que tem 7 pontos ganhos, se classifica para o “mata-mata” da segunda fase com apenas um empate. Já Riachão, que tem 6 pontos ganhos, precisa da vitória para se classificar.
Para comandar a partida, o chefe do departamento de árbitros do Copão, Carlos Magno de Almeida Cabral, escalou os seguintes árbitros:
Árbitro central: Ivo Pereira da Silva (Imperatriz)
Assistentes: Ana Érica Carvalho Nascimento (Montes Altos) e Luciano Pimentel Santos (Lajeado Novo)
Árbitro reserva: Edilson Miranda Araújo (Lajeado Novo)
A primeira fase do Copão Maranhão do Sul será fechada neste domingo (22), com mais quatro jogos: Imperatriz x Vila Nova dos Martírios; Buritirana x Edison Lobão; João Lisboa x Davinópolis; Bom Jesus das Selvas x Açailândia.
Para a segunda fase do Copão Maranhão do Sul, classificam-se duas equipes dos grupos A e B e três do grupo C, que tem cinco equipes, enquanto que os outros grupos têm quatro. A oitava equipe que se classificará é a melhor pelo índice técnico entre as perdedoras.
O jogo adiado da sexta rodada entre Vila Nova dos Martírios e Bom Jesus das Selvas foi realizado na última quinta-feira, no Emival Batista. E o resultado foi uma grande zebra, pois Vila Nova dos Martírios goleou Bom Jesus das Selvas por 4 a 1. As chances de Bom Jesus das Selvas se classificar ficaram remotas. Com esse resultado, Imperatriz praticamente se classificou, independente do resultado do seu jogo contra o próprio Vila Nova.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14811
Comentários