Em um jogo dos mais badalados e com previsão de que o estádio Cruzadão baterá hoje todos os recordes de público, as seleções de São Francisco do Brejão e São Pedro d’Água Branca decidirão vaga para a final do Copão Maranhão do Sul.
As duas seleções preliaram domingo passado no estádio Mangueirão, em São Pedro. O jogo terminou empatado sem abertura de contagem.
Na partida de hoje, nenhuma seleção tem vantagem. Se o jogo terminar novamente empatado nos 90 minutos, a decisão será em cobranças de penalidades máximas. A única vantagem para quem fez melhor campanha, no caso a seleção de Brejão, é a de realizar o jogo de volta em casa, como vai acontecer hoje.
A partida está prevista para iniciar às 15h45, para justamente dar tempo em caso de haver necessidade de cobranças de pênaltis, já que no Cruzadão não existe iluminação.
Para o jogo de hoje, Brejão - que é comandado pelo técnico Braide Ribeiro - conta com todos os seus jogadores titulares, inclusive Rubens e Mazinho. Na seleção de São Pedro d’Água Branca, não será diferente. O diretor de esportes de São Pedro, Rui Mendes, o popular Bodim, espera que sua seleção se classifique, mesmo jogando fora de casa. A previsão da classificação fora de casa foi feita por Bodim desde domingo passado. Bodim será o chefe da delegação de São Pedro.
Brejão x São Pedro será dirigido por Ranilton Oliveira de Sousa. Os assistentes são Cícero Romão Batista Silva e Ivan Portela.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14245
Comentários