Time do Sampaio Corrêa destaca a união do grupo para boa campanha na Copinha

Sampaio Corrêa e Santo André duelam neste domingo (10), às 9 horas, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, pelo ‘mata-mata’ da segunda fase da Copa São Paulo Júnior. Nenhuma equipe tem vantagem e caso o jogo termine empatado nos 90 minutos, a decisão para a terceira fase será em cobrança de penalidades máximas. 
O Sampaio Corrêa foi a melhor equipe do grupo 25, superando até a principal equipe do grupo, o Palmeiras, com quem empatou por 2 a 2 após estar vencendo por 2 a 0. O Palmeiras ficou em segundo lugar no grupo 25.
Capitão da equipe, Tibiri destaca a entrega do grupo para superar os seus adversários, sempre movido por uma fé inabalável: “A classificação veio com muito empenho e dedicação de todo nosso grupo, mas, acima de tudo, por termos entregue nas mãos de Deus, porque sem ele não somos nada”, declarou o jovem volante tricolor.
Já de olho no Santo André, oponente na próxima fase da Copinha, Tibiri ressalta o espírito coletivo como forma de superar mais um obstáculo na competição: “Estamos unidos, focados em um só objetivo. Vamos enfrentar uma equipe dura. Sabemos do trabalho que é desenvolvido lá, mas nossa intenção é chegar mais longe, sempre com Deus na frente de tudo. Queremos muito fazer história no Sampaio”.