Alex Sandro comemora um dos gols do Sampaio

Os maranhenses voltaram a campo nessa terça-feira pela Copa São Paulo e tiveram resultados diferentes. Enquanto o Babaçu/São Mateus foi superado pelo Santos e eliminado da Copinha, o Sampaio goleou o Osasco (SP) e ainda tem chances de passar para a segunda fase.
No jogo entre o Babaçu e os atuais campeões da competição, a equipe maranhense saiu na frente e ameaçou a classificação santista, já que o clube havia só empatado na rodada inicial. Porém, logo depois sofreu a virada e o placar terminou em 4 a 2 para o alvinegro praiano.
Com duas derrotas em dois jogos, a equipe do interior maranhense é a única do grupo D já eliminada da competição. Nesta sexta-feira, a equipe só cumpre tabela diante da Penapolense.

Sampaio

Já o Sampaio goleou o Osasco, donos da casa, por 4 a 1, com destaque para o atacante Alex Sandro. Outro destaque foi o zagueiro Bruno, que é do JV Lideral e está emprestado ao Sampaio. Ele fez o terceiro gol.
Com a vitória, a equipe tricolor ainda tem chances de classificação. As chances para passar em primeiro existem, mas o Flamengo teria que ser goleado pelo próprio Osasco e a Bolívia também precisaria golear o Vilhena (RR). O saldo de gols boliviano é de zero e do Rubro-negro carioca, líder do grupo com seis pontos, é de oito.
Uma vitória na próxima sexta-feira pode garantir a segunda posição. Com isso, o Tricolor torceria por uma combinação de resultados para avançar como um dos melhores segundos colocados.