Coordenador Manoel Bonfim, com os representantes de União Bom Jardim e Paranaidjy, exigindo os bonitos troféus

Em uma cerimônia simples, cujo requinte foi apenas o reconhecimento do dever cumprido e a humildade de reconhecer que houve erros e que serão corrigidos na edição de 2017, foram entregues, na tarde dessa quinta-feira, na sede do Pneus Fort, a premiação ao campeão e vice da Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões.
Após as palavras do anfitrião, Antonio Pereira Borges, vice-presidente da FMF, do coordenador geral da competição, Manoel Bonfim de Salles, e do empresário e também desportista Léo Pereira, além de Anailson Noleto e Max Pereira, foram entregues as premiações.
O representante do União Bom Jardim, campeão da I Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões, Max Pereira recebeu das mãos da secretaria da coordenação o cheque no valor de R$ 8 mil. Já o representante do Esporte Clube Paranaidjy, Anailson Noleto, o craque Anailson, campeão mundial com a seleção brasileira sub-17, recebeu o cheque de R$ 4 mil. Foram ainda entregues troféus e medalhas.
O vice-presidente da FMF, Antonio Pereira Borges, reiterou que a competição veio para ficar e que será muito maior em 2017. Agradeceu os clubes, como também todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o êxito da competição. Falou que a parceria com a FMF e LIF, além das ligas das cidades cujos clubes participaram do torneio, foi muito importante. Destacou que o entrosamento que tem com o filho Léo Pereira foi fundamental para o bom andamento do torneio. Agradeceu especialmente ao coordenador geral, Manoel Bonfim, pela sua performance e entrega total para que o torneio tivesse o êxito desejado, como acabou acontecendo.
A segunda edição da Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões, que será realizada em 2017, já vai ser discutida no início do ano. O início deverá acontecer em julho, já que terá um número maior de participantes, segundo explicaram Antonio Pereira Borges e Manoel Bonfim.