A II Copa Imperatriz de Futebol Soçaite, que tem o patrocínio da cerveja Itaipava, através da distribuidora em Imperatriz, tendo à frente o empresário e desportista Alfredo Vidal, apresenta números positivos. A competição chegou à final com as equipes da Terra Produtos Agropecuários e PKS sendo as finalistas.
De acordo com o coordenador da competição, Raimundo Alves, o Leite, os números da Copa Imperatriz apontam que a competição foi disputada por 28 equipes, 592 jogadores inscritos, teve 84 diretores, técnicos e outros auxiliares, 66 jogos, 262 gols marcados, gerando a média de 3,96 gols por partida; foram aplicados 142 cartões amarelos, com a média de 2,15 cartões por jogo, e 25 vermelhos, com média de 0,39 por partida.
Os números apontam ainda que o melhor ataque é do PKS 2, com 25 gols, seguido pela Construtora Redenção com 21 gols, depois vêm Salão Fama com 19 e Terra Produtos Agropecuários com 18.
O artilheiro é Leonilson Maciel, da Construtora Redenção, com 12 gols, e a melhor defesa é a da Terra, que levou apenas 4 dos 262 gols marcados até agora.
Decisão
Nesta quinta-feira (23), a coordenação da Copa Imperatriz de Futebol Soçaite, que tem à frente Raimundo Silva, o Leite, definiu a data para a decisão do torneio, que foi marcada para o dia 1º de setembro, no estádio municipal Frei Epifânio.
Às 19 horas, disputa do 3º lugar, entre Professores de Educação Física e Salão Fama, e às 20 horas, a decisão do título entre Terra Produtos AgroPecuários e PKS.
Comentários