Descontraídas, jogadoras do JV Lideral esperam um jogo difícil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu as datas para as duas partidas das quartas de final entre JV Lideral e São José, válidas pela Copa do Brasil de Futebol Feminino.
A primeira partida, o chamado jogo de ida, acontecerá na próxima quarta-feira (21), às 21 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, enquanto a segunda, de volta, será na quarta-feira seguinte, dia 28, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, que fica a 87 km de São Paulo.
Pensando na primeira partida, o time do JV Lideral voltou aos treinos desde sexta-feira. Inicialmente, treino regenerativo, principalmente para as jogadoras que atuaram os 90 minutos em Fortaleza, na vitória por 6 a 0 sobre o Caucaia, que confirmou a passagem do Tricolor do Camaçari para as quartas de final da Copa do Brasil Feminina, fase que jamais time algum do Maranhão já alcançou, tando feminino como masculino. Ontem, as meninas treinaram pela manhã no CT Walter Lira, ocasião em que o treinador Ênio Gomes comandou treino técnico e tático com campo reduzido. Hoje, as jogadores ficam em repouso e voltam aos treinos, nesta segunda-feira, em dois períodos. Terça, apronto pela manhã, e em seguida, concentração, em um hotel da cidade. 
O técnico Ênio Gomes não deverá mexer no time em relação ao que vem jogando e vencendo. “Não temos nenhum problema de contusão e, por isso, não é nosso pensamento, pelo menos por enquanto, fazermos qualquer alteração. Mas ainda não está nada definido”, disse Ênio, com cautela.