A segunda edição da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite já está sendo alinhavada e agora com a coordenação de Raimundo Silva, o Leite, com vasta bagagem neste tipo de trabalho.
Em 2018, a competição pode bater recorde em relação à primeira edição, que teve o PKS Cargas e Descargas como campeão e Autogiro como vice. Foram 50 participantes.
Segundo informações de Raimundo Silva passadas a O PROGRESSO, as inscrições encerrarão no dia 5 de janeiro, enquanto o Congresso Técnico será realizado no dia 8 de janeiro. A abertura da competição ocorrerá no dia 14.
Os interessados podem retirar as fichas de inscrições na sede da Novaliga, localizada na BR-010, nº 10, sala 01, Entroncamento. Como referência, Praça Emiliano Melo Azevedo, onde funcionava a Diesel Carolina.
Para que o atleta possa participar da competição, são exigidos vários itens de identificação, principalmente em relação à empresa em que ele trabalha, para que a credibilidade do torneio permaneça incólume, como ocorreu na primeira edição.
Já está definido que atleta profissional não pode participar da competição, a não ser o caso que o mesmo não tenha contrato assinado, não tenha atuado ou sido relacionado para qualquer partida durante todo o ano de 2017.
O regulamento e a forma de disputa da competição serão discutidos e aprovados definitivamente durante o congresso técnico.
O presidente da Novaliga, Wiliston Pereira, reiterou que o objetivo dessa competição, a maior no momento na modalidade esportiva em toda a região tocantina, é o de valorizar os trabalhadores e estimular a prática esportiva.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16028
Comentários