O Conselho Deliberativo do Imperatriz reuniu-se na noite dessa terça-feira (14), no escritório do clube, localizado no 5º andar do Edifício Ipanema, no centro da cidade.
Vários assuntos foram abordados, como a continuação da atual diretoria do Imperatriz, que vem realizando um grande trabalho, pois nesta gestão o time foi vice-campeão maranhense e conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a expectativa foi quanto à apresentação por parte do advogado do Imperatriz, Fabiano Fiim, dos números das causas trabalhistas impetradas contra o clube, que chegam a 62 ações. O valor total ainda não foi informado à imprensa para que possa ser anunciado aos torcedores. Isso deve acontecer hoje, quando a diretoria do clube vai se manifestar.
A diretoria que teve como presidente o empresário Damião Benício fez um levantamento sobre os valores das ações trabalhistas contra o Imperatriz, e naquela ocasião, chegou a anunciar que a dívida girava em torno de quase R$ 2 milhões. Pelo que se sabe, nenhuma foi paga desde então, a não ser algumas penhoras de rendas, muito pouco em relação às dívidas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16194
Comentários