Feques ficou mais tranquilo após a reunião

O Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), através do presidente João Maurício Martins, e outros diretores do Cavalo de Aço reuniram-se no início da tarde dessa sexta-feira (31) com o técnico cavalino Sandow Feques.
A reunião serviu para tranquilizar o técnico, que estava apreensivo quanto à situação do Imperatriz e ameaçou até deixar o comando da equipe caso não lhe fosse dada uma garantia de que tudo será colocado nos trilhos.
Feques demonstrou toda a sua preocupação na entrevista à imprensa logo depois da partida contra o Araioses, em que o Imperatriz venceu por 3 a 1 e encostou no líder, que é o Moto.
A intranquilidade demonstrada por Feques foi quanto à situação do número de jogadores regularizados. Quinta-feira, tinha apenas quatro jogadores no banco de reservas, incluindo o goleiro, e todos garotos da base.
O presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício, confirmou total apoio à atual diretoria do Imperatriz e disse que, a partir de segunda-feira, vai em busca de alternativas financeiras par o clube.
Nessa sexta-feira, o grupo e Sandow Feques almoçaram com o ex-prefeito Ildon Marques. O conteúdo da reunião não foi divulgado.
O técnico Sandow Feques disse que saiu da reunião convicto de que tudo vai dar certo e que o Imperatriz continuará a sua jornada em busca da classificação para a semifinal do primeiro turno do estadual e, em consequência, a busca da vaga à final.
“Estou convicto de que todos nós vamos caminhar juntos em prol do Imperatriz, que é um grande clube e sua torcida merece todo o nosso respeito”, disse.