Advogado Antonio Torres, presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz

O Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), através do presidente Antonio Torres, publicou em O PROGRESSO edital convocando eleição para o dia 13 de junho.
De acordo com o edital 04/2016, os conselheiros estão convocados para eleger o novo conselho diretor, em eleição que será realizada das 19h30 às 21h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, localizado na Rua Bom Futuro, 455, centro. Os novos gestores do Imperatriz comandarão a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) no restante do triênio 2016/17 e 18. A posse da nova diretoria colorada será realizada após a proclamação do resultado pela mesa diretora.
De acordo com o edital, os associados que pretenderem candidatar-se aos cargos de presidente e vice deverão apresentar os nomes para o devido registro, impreterivelmente, até cinco dias antes da realização da eleição.
Neste mesmo dia, será apresentado o relatório da prestação de contas dos ex-presidentes Alex Santos e Gregório Neto.
Os cargos da diretoria do Imperatriz estão vagos desde a renúncia do presidente da Junta Governativa, Gregório Sousa Neto, e de seus membros, ocorrida no início do mês. Alex Santos, que tinha sido eleito de fato e de direito, também renunciou, alegando problemas de família. Essa vai ser a terceira eleição em pouco mais de um ano que acontecerá no Imperatriz.
Os próximos gestores do Imperatriz vão ter a missão de realizar uma total reformulação no clube. ‘Herdarão’ uma dívida gigante, principalmente no que se refere a salários atrasados de jogadores, funcionários e fornecedores, e terão, principalmente, o poder de administrar tudo isso.