Presidente Carlos Eduardo está viajando e falará sobre o caso quando retornar

O presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, jornalista William Marinho, informou nessa quarta-feira (23) a O PROGRESSO que foi antecipado para o dia 30 de novembro o término do mandato da Junta Governativa do Imperatriz.
O mandato da Junta Governativa, comandada pelo presidente Carlos Eduardo Pereira de Sousa, venceria em 31 de dezembro. Entretanto, como o calendário de 2012 do futebol maranhense aponta o início do estadual para o dia 22 de janeiro, o Conselho Deliberativo reuniu-se e definiu por antecipar o término do mandato para que a nova diretoria possa ter mais tempo para agir.
Marinho enfatizou também que o outro motivo da antecipação foi porque o presidente Carlos Eduardo já definiu que não vai mais continuar à frente do Cavalo de Aço. “Foram dois os motivos que levaram o Conselho Deliberativo a antecipar o término do mandato da atual Junta Governativa: a definição do início do estadual já para o dia 22 de janeiro, como também porque o atual presidente já disse que não vai mais continuar na direção do clube”, enfatizou Marinho.
Com o término do mandato da atual diretoria, dia 1º de dezembro, vai ser definida uma outra diretoria. Para que isso ocorra, o Conselho Deliberativo do clube já está realizando gestões para definir uma nova diretoria.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, tudo que tem a receber será feito pelo presidente Carlos Eduardo, como também o que tem de ser pago.
O PROGRESSO procurou o presidente Carlos Eduardo, mas ele se encontra viajando. Está em Palmas participando de um simpósio relativo à sua profissão – fisioterapeuta – e somente estará de volta nesta sexta-feira. Ele prometeu convocar a imprensa para falar sobre o assunto, mas confirmou que realmente não vai mais continuar à frente do Imperatriz. “Já fiz a minha parte e, mesmo sem um cargo, vou continuar ajudando”, disse.