O Conselho Deliberativo do Imperatriz, nas pessoas do presidente Antonio Torres e do vice-presidente Francisco Almeida, o Chico Brasil, informou a O PROGRESSO que, desde essa quinta-feira (18), assumiu o comando da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).
Antonio Torres informou que em 30 dias realizará a eleição para a composição do novo Conselho Diretor do clube, que está vago com a renúncia da Junta Governativa criada após a também renúncia do ex-presidente Alex Santos. Os conselheiros habilitados a votar e serem votados já podem articular-se na formação de diretoria para a eleição. “A partir desta quinta-feira, assumimos a responsabilidade de comandar o Imperatriz. Daqui para frente até a eleição, que será feita em 30 dias, estaremos no comando e tudo o que for de direito e dever do clube nós assumiremos”, disse Antonio Torres.
Nessa sexta-feira (20), Antonio Torres e Chico Brasil almoçaram com os jogadores que ainda se encontram na cidade, ocasião em que discutiram um acordo para que eles recebam os valores combinados e mais a passagem para que possam retornar para suas casas.
Antonio Torres disse que as prestações de contras de Alex Santos e Gregório Neto foram entregues ao Conselho Fiscal e agora o Conselho Deliberativo vai aguardar o relatório.
Nessa sexta-feira (20), um grupo de torcedores do Imperatriz denunciou a gestão Alex Santos no Ministério Público. Um direito dos torcedores, que querem que o MP também esteja atento às contas do clube.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15612
Comentários