Presidente e vice do Conselho Deliberativo, Antonio Torres e Jean Macio

A diretoria do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, tendo à frente o presidente Antonio Raimundo da Silva Torres e o vice-presidente Jean Macio Miranda, resolveu adiar a eleição para a nova diretoria do Imperatriz.
Inicialmente marcada para o dia 16 de agosto, conforme edital já publicado, a eleição foi adiada para outubro, em data que ainda será definida. Mas será logo após as eleições municipais.
O presidente Antonio Torres disse que o adiamento aconteceu a pedido dos próprios conselheiros do clube, tendo em vista que alguns serão candidatos nas eleições municipais e querem também fazer parte da diretoria do clube.
Um dos interessados é o conselheiro e ex-presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, que é candidato à reeleição para vereador. Caso se candidatasse para a eleição do Imperatriz, poderia ficar inelegível, já que o Cavalo de Aço recebe verbas públicas.
Também houve pedido de alguns conselheiros, que solicitaram ao presidente para segurar devido ao interesse de um grupo em comandar o clube.
Um novo edital será publicado, com o novo local onde será realizado o pleito, já que a Câmara Municipal foi descartada. Pode ser até na sala que o Imperatriz tem no Frei Epifânio.