A Liga Imperatrizense de Futebol 7 Soçaite anunciou nessa segunda-feira (29) o regulamento da competição, que tem início previsto para o dia 18 de janeiro de 2015.
Participará do Campeonato Imperatriz do Trabalhador de Futebol Society 2015 toda empresa pública e privada. Só poderão participar do campeonato os trabalhadores que comprovarem seu vínculo e atividade profissional com a empresa a até 31/10/2014.
Os trabalhadores da rede privada terão que apresentar no ato da inscrição: CAGED, CTPS, CPF, RG ou CNH, contra-cheques originais e cópias dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014 e recolhimento do FGTS do mês de dezembro individual do funcionário ou a CEFIP.
Quanto aos trabalhadores de rede pública municipal, estadual e federal, só poderão participar os efetivados através de concursos públicos ou os nomeados no mínimo há três anos contínuos. Terão que apresentar no ato da inscrição documentos que comprovem seu vínculo e atividade profissional com o Município, Estado ou Federação. Deverão apresentar: CAGED, CTPS, termo de nomeação, original e cópia da mesma; CPF, RG ou CNH, contra-cheques originais e cópias dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014; recolhimento do FGTS e Identidade Funcional, para militares.
Os trabalhadores autônomos, como mototaxistas efetivos, deverão apresentar o alvará de 2014 e os substitutos deverão apresentar a licença do ano de 2014. Os mototaxistas devem comprovar que exercem a função desde a data mínima de 31/10/14. No caso de o substituto e o titular do alvará serem atletas, somente poderão ser registrados em equipes diferentes, ou somente um poderá fazer uso do alvará na competição. Instrutores de Trânsito (carteira funcional e documento que comprove sua atividade e vínculo no CFC até 31/10/2014).
Para os funcionários de shoppings, somente os atletas que trabalham nas lojas localizadas nos referidos shoppings. Para os funcionários dos postos, podem juntar-se a outros para formar uma única equipe devido a grande parte de funcionários dos postos serem do sexo feminino, obedecendo aos prazos legais como os demais trabalhadores. Os postos de distribuição de gás, assim como os dos postos, podem formar uma única equipe. Também obedecerão aos prazos legais como os demais trabalhadores. E a empresa tem que estar legalizada para seu funcionamento.
Os proprietários das empresas podem apresentar o contrato social e seus filhos. Além do contrato, um documento que comprove o vínculo parentesco.
Todos os documentos de inscrição apresentados pelas equipes, assim como a integridade física do funcionário/atleta é de total responsabilidade da mesma.
Inscrições: 04 a 12 de janeiro de 2015. O valor da inscrição será 30,00 (trinta reais) por cada atleta inscrito, podendo inscrever quantos atletas quiser, no mínimo 12 atletas.
A taxa de arbitragem da primeira e segunda fase será de R$ 40,00 (quarenta) por equipe e a cada mudança de fase terá um aumento de R$ 10,00 (dez).
O goleiro será liberado (não precisando estar vinculado a empresa, mas não é permitido atuar em outra posição no campo que não seja o gol.
Congresso Técnico: 12 de janeiro de 2015, às 19h30, na sede da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).
Inscrições na sede da Liga, Estádio Frei Epifânio, Rua Coriolano Milhomem, Bloco 2, Centro – Imperatriz.
Somente participará do sorteio a equipe que tiver pago as inscrições de seus atletas até as 15h do dia 12/01/2015.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15195
Comentários