Como estava programado, foi realizado nesse sábado (13) o Congresso Técnico da Copa Intermunicipal de Campeões, que vai congregar equipes das regiões tocantina, sul, central e oeste do estado. Alguns representantes, como o da cidade de Grajaú, Cristiano, não esteve presente, porque estava viajando para São Luís a trabalho.
O Congresso Técnico foi comandado pelo vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Pereira Borges.
Foram discutidos a fórmula de disputa e o regulamento. A cidade de Carolina, por ser um polo turístico, pode ser a cidade que vai ser a sede da abertura da competição, que acontecerá dia 17 de setembro. A cidade de Itinga também está no páreo. Gladystone, representante daquela cidade, disse a O PROGRESSO que o estádio Ildemazão está em condições de sediar os jogos do Grêmio, campeão itinguense, que vai representar a cidade na Copa Intermunicipal Pneus Fort de Campeões.
Outros representantes de municípios que falaram com a reportagem foram os de São Francisco do Brejão, Geraldo Marinho; São João do Paraíso, Ranieri Castro, e de Imperatriz, que representa também o Botafogo, campeão imperatrizense, que vai participar da Copa, Rubens Lima, o Rubão.
A Copa Intermunicipal Pneus Fort de Campeões começa dia 17 de setembro, com término em dezembro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15682
Comentários