Saldanha reassumiu o comando técnico do time colorado

O presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, confirmou ontem a O PROGRESSO os dois amistosos que o Imperatriz vai realizar nos próximos dias.
O primeiro será neste sábado (25), em Cidelândia, e o segundo dia 1º de setembro, também um sábado, em Paragominas, estado do Pará. Em ambos, o Cavalo de Aço vai enfrentar as seleções locais.
Pela Copa União, o Imperatriz só vai jogar no próximo dia 30, contra o Cordino, no estádio municipal Frei Epifânio, às 20h15, pela terceira rodada do primeiro turno.
Para esse jogo, o time do Imperatriz está vivendo uma grande expectativa, haja vista que se tornou uma grande revanche. Isso porque, no último amistoso preparatório para a Copa União, o Imperatriz foi goleado pelo Cordino por 4 a 0, em Barra do Corda. O time viajou no mesmo dia do jogo em uma viagem que teve o início atrasado em quatro horas, e acabou chegando cinco minutos depois do horário estipulado para o início da partida, o que prejudicou o time. Entretanto, dessa vez a coisa é diferente e, por isso, a grande expectativa.
Em função disso, a diretoria cavalina já tomou todas as providências para que o jogo tenha uma grande mídia, principalmente na convocação do torcedor. Inclusive, segundo o presidente Edvaldo Cardoso, os ingressos serão cobrados ao preço de R$ 5,00 arquibancadas descobertas e R$ 10,00 as cobertas.
Portanto, o valor do ingresso não poderá servir de desculpa para que o torcedor não compareça ao Frei Epifânio no próximo dia 30.
O time reapresentou-se ontem e iniciou os treinos visando inicialmente o amistoso de amanhã em Cidelândia e trabalhou em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, treino físico, sob o comando do professor Francisco Júnior.
Hoje, a movimentação será apenas à tarde com o treinador Vinícius Saldanha, que comandará treino tático. No amistoso deste sábado, Saldanha deverá dar oportunidade aos jogadores que ainda não jogaram na Copa União. Pedro Bambu e Glaysson Paraíba deverão sair jogando, muito embora Saldanha não gosta de mexer muito no time, principalmente porque vem ganhando.