O presidente Alex Santos tirou nessa terça-feira (12) toda a dúvida que ainda havia a respeito de quem seria o adversário do Imperatriz no amistoso do próximo sábado (16), em Açailândia. Será mesmo o Águia de Marabá, em jogo que acontecerá no Pedro Maranhão, com início previsto para as 19h30. A dúvida era porque foi especulado que o secretário de Esportes de Açailândia, Glen Soares, queria que o Imperatriz enfrentasse uma seleção da cidade.
Alex Santos informou a O PROGRESSO que ingressos para a partida de sábado estarão à venda também em Imperatriz, a partir desta quinta-feira.
O jogo contra o Águia será a única partida amistosa que o time colorado fará antes da estreia no Campeonato Maranhense, marcada para o dia 23 de janeiro, às 19h15, no Frei Epifânio. O Imperatriz vai disputar ainda a Copa do Nordeste, na qual estreará dia 14 de fevereiro, contra o Salgueiro-PE, e a Copa do Brasil, cujo adversário da primeira fase será o Fortaleza. A data da estreia do Colorado na Copa do Brasil ainda não foi definida, mas acontecerá em março.
Ontem, após um trabalho incansável do vice-presidente de Administração e Finanças, Edvaldo Tavares Alcoforado, o Imperatriz recebeu a certidão negativa de débitos fiscais, emitida pela Receita Federal.
Treino
Visando ao amistoso contra o Águia de Marabá, o Imperatriz treinou nessa terça-feira em dois períodos. Pela manhã, trabalho de reforço muscular em uma academia de Açailândia. À tarde, no estádio Pedro Maranhão, o técnico Marcelo Salles comandou treino tático e técnico.
Hoje pela manhã, o grupo ficará em repouso, exceção feita aos jogadores que chegaram por último, entre eles o atacante Jailton, os quais farão treino específico com o preparador Rodney Castro. À noite, Marcelo Salles, comanda treino coletivo no Pedro Maranhão, no mesmo horário da partida amistosa de sábado, contra o Águia de Marabá.
Comentários