No Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu

O Sampaio Corrêa enfrenta neste sábado (31), às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, o ABC de Natal, em jogo decisivo para as duas equipes.
O Sampaio tem o desfalque de dois dos seus principais jogadores. Pimentinha, por problemas clínicos, já que sentiu lesão na coxa da perna direita, e Edgar, por problemas disciplinares, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
A equipe maranhense corre atrás do G-4 e não pode pensar em perder o jogo de hoje, tendo em vista que nessa situação fica difícil, principalmente se os seus principais concorrentes vencerem. O Sampaio se encontra em 6º lugar, com 50 pontos, já que perdeu a 5ª colocação para o Santa Cruz, que tem 52.
No ABC a luta é contra o rebaixamento. Após um bom começo à frente da equipe alvinegra, com uma vitória diante do América-MG, o técnico Sérgio China experimentou o seu primeiro resultado ruim no empate por 0 a 0 com o Paraná, fora de casa. O comandante alvinegro falou sobre a instabilidade da equipe e disse o que o elenco precisa melhorar para mais uma vez conquistar um resultado positivo em casa e assim reacender a esperança do torcedor abecedista.
Mesmo sabendo que a matemática não está a favor da equipe alvinegra, Sérgio China segue confiante e focado no mantra do “jogo a jogo”, mas está ciente de que daqui para frente um resultado negativo pode ser crucial para definir a queda do Mais Querido à Série C. O ABC está em 18º lugar, com 28 pontos ganhos. No jogo de ida, ocorrido em São Luís, o Sampaio venceu por 3 a 2, com gol já no fim da partida.

Ficha Técnica

ABC x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) Natal
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão - GO (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira - GO (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Márcio Soares Maciel - GO (CBF-2)
Quarto Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior - RN (CBF-3)

ABC
Saulo, Ednei, Luizão, Adriano Alves e Marcílio, Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton e Chiclete, Rafinha (Jéferson Paulista) e Romarinho
Técnico: Sérgio China

Sampaio Corrêa
Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Raí; Leo Salino, Diones, Nádson e Valber; Jheimy e Henrique
Técnico: Léo Condé