Nessa terça-feira (18), em contato com o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Damião Benício dos Santos, ele informou à reportagem de O PROGRESSO que comissão técnica e jogadores do Imperatriz continuam na cidade.
Damião Benício se encontra em São Luís, onde segundo ele, está tratando de assuntos pertinentes ao Cavalo de Aço junto à diretoria da FMF, em especial com o presidente Antonio Américo e o vice de competições, Antonio Américo. Benício, entretanto, preferiu não dizer qual o assunto que ele está tratando.
Damião informou em primeira mão a O PROGRESSO que nesta quinta-feira (20), em local e horários que ainda serão definidos, dará uma entrevista coletiva à imprensa.
“Estou em São Luís, buscando os direitos do Imperatriz, mas no momento, não posso dizer nada. Isso eu farei em entrevista coletiva, na quinta-feira”, disse.
Ontem também, Sinomar Naves informou que está esperando as ordens da diretoria para que seja traçado um planejamento para o time. “Estou consciente de que fizemos uma excelente campanha e por isso somos os primeiros colocados com 23 pontos ganhos. Temos o segundo melhor ataque da competição e perdemos apenas por um gol para o Cordino. Por isso, é quase certo que estaremos na Série D em 2018 e com possibilidade de até disputar as demais competições em nível nacional. Infelizmente, perdemos para a arbitragem. Estou aguardando ordens da diretoria para que possamos traçar um planejamento para o clube”, disse Sinomar Naves.
Sinomar disse, que não tem programado treinos, porque o presidente não definiu o que será feito para o futuro. “Não temos nenhum cronograma de treinamentos, estamos esperando a definição da diretoria”, completou o treinador.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15864
Comentários