Se já era uma febre, tornou-se mais ainda agora com a classificação para as oitavas de final e a venda de camisas da Seleção Brasileira aumentará ainda mais.
Em função de tudo o que está acontecendo com a Seleção Brasileira, os comerciantes imperatrizenses continuam apostando na venda de camisas da seleção. E foi justamente nisso que acreditou o comerciante Jarbas Alencar, proprietário da loja “Alencar Exclusividades”, localizada no camelódromo, que coloriu a frente da loja com camisas nas cores verde e amarela da Seleção Brasileira, pentacampeã mundial e que está buscando o hexa.
Em média, o preço de uma camisa da Seleção Brasileira na loja “Alencar Exclusividades” custa R$ 30,00, mas tem uma réplica da original com tecido de melhor qualidade que custa R$ 110,00.
Jarbas Alencar informou a O PROGRESSO que desde que iniciou a contagem regressiva para o início da Copa do Mundo no Brasil, a sua loja já vendeu mais de mil unidades. “Apostei na Seleção Brasileira e aumentei o estoque e espero que, com a evolução de nossa seleção na Copa, possamos vender tudo o que colocamos ao torcedor”, disse o comerciante.
O colorido na frente da loja “Alencar Exclusividades” é muito especial, com camisas, além de bandeirolas, vuvuzelas e outros instrumentos para os torcedores imperatrizenses.
No trabalho
Um levantamento feito por O PROGRESSO concluiu que muitos torcedores imperatrizenses estão assistindo aos jogos da Seleção Brasileira no trabalho. Os funcionários de órgãos de comunicação são um exemplo disso, como também funcionários de cerâmicas, supermercados e de grandes fábricas, como a Suzano Papéis e Celulose, que não pode parar.
Também em Imperatriz, um fato inédito aconteceu. Os ônibus coletivos da cidade estão parando durante todos os jogos do Brasil e reiniciando logo após. Inédito, porque um fato desse não pode acontecer. Teve pessoas que ficaram nos pontos de ônibus por duas horas, justamente o tempo em que normalmente dura uma partida de futebol.
Comentários