Time fez último treino ontem pela manhã no Frei Epifânio

A delegação do Imperatriz viajou na noite de ontem para a cidade de Marabá, por via rodoviária, de onde embarcou na madrugada de hoje em um avião da Gol com destino a Brasília. Da capital federal, a delegação viajou para Recife, onde desembarca e, por via rodoviária, segue para Belo Jardim, local do jogo contra a equipe do mesmo nome, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
Esse é o primeiro jogo do Cavalo de Aço na competição fora de casa. No que foi realizado no Frei Epifânio, contra o América-RN, na última segunda-feira, acabou empatado sem gols.

Treino antes da viagem

Antes da viagem de ontem, o técnico Vinícius Saldanha comandou um treino tático, com campo reduzido, onde a preocupação maior foi o fechamento dos espaços e a questão do último passe.
O treinador, mais uma vez, não confirmou o time que vai sair jogado contra o Belo Jardim, mas já sabe que não poder contar com o lateral esquerdo Renan, com contratura muscular na parte posterior da coxa direita, e Thainan, que contraiu catapora. Além deles, Zé Neto, eventual reserva para o meio-campo (volante), também se recupera de lesão. Esses jogadores ficaram em Imperatriz fazendo tratamento para estarem em condições para a partida contra o Guarani de Juazeiro, próximo adversário depois de Belo Jardim.
Mas Saldanha não deverá mudar em relação ao time que saiu jogando contra o América, que foi com: Jean; Michel, Michael, Anderson e Wesley; Sousa Tibiri, Daniel Barros, Rubens e Eloir; Kanu e Diego Vitor.