Imperatriz realizou treino técnico ontem a tarde no Frei - Foto Vagner Júnior/Coluna do Esporte

Com um treino técnico realizado no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia, na tarde desta quinta-feira (27), o Imperatriz, encerrou a preparação para o jogo contra o Juventude, adiado da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2020. Hoje, acontecerá apenas um recreativo a tarde, também no Frei Epifânio, e os jogadores relacionados se concentrarão em um hotel a partir das 19h. Os não relacionados treinam fisicamente amanhã pela manhã, na academia Radhical Fitness.
O treinador Paulinho Kobayashi ainda não deu qualquer pista de qual time vai iniciar a partida contra o Juventude. Mas pelo que está sendo observado, duas mudanças deverão acontecer. O retorno do lateral direito Hudson, que já está recuperado do desconforto na coxa direita e que o tirou da partida contra o River do Piauí, pela Copa do Nordeste, como também do atacante Joelson, que ficou no banco nesse mesmo jogo. O provável time para encarar o Juventude deverá ser o seguinte: Waldson; Hudson, Alisson, Renan Dutra e Lorran; Adriano Bispo, Du Santos e Breno; Lucas Campos, Mateus João e Joelson.
Esse jogo contra o Juventude é de fundamental importância para o Imperatriz e nada mais do que a vitória interessa ao time Colorado. Vai ser a primeira vez na história, que Imperatriz e Juventude jogarão entre si. O Juventude está na zona de classificação com 6 pontos, enquanto que o Imperatriz é o 6º colocado. Vale lembrar que o Juventude já realizou três jogos, enquanto que o Imperatriz realizou dois até agora. Vencendo por uma diferença de três gols, o Imperatriz pode tomar justamente o lugar do Peixe Elétrico, como é denominado o Juventude, que tem como mascote o Poraquê. Nos dois jogos que realizou até agora pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz perdeu de 1 a 0 para o Maranhão na estreia, com gol contra do zagueiro Alisson, e venceu o Cordino por 1 a 0, com gol do atacante Afonso.