Arlindo Maracanã comanda o time na linha técnica

Ainda sem o seu treinador oficial, já que será anunciado somente na próxima semana, preferencialmente antes do jogo contra o Palmeiras, o da volta pela Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa, sob o comando do interino Arlindo Maracanã, estreia neste sábado (9) no Campeonato Brasileiro Série B.
A estreia será contra o Vitória-BA, às 16h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. Essa é a primeira partida do Sampaio depois da derrota de 3 a 1 para o Imperatriz na decisão do título do Campeonato Maranhense. Para todos na Bolívia, o estadual é página virada e o foco agora é o Brasileiro Série B e a luta para chegar na Série A a partir de 2016.
O Sampaio ficou em 10º lugar no Brasileiro B de 2014. Já o Vitória ficou em 17º lugar no Brasileirão A de 2014 e foi rebaixado.
Logo na estreia, o Tricolor não contará com o lateral-direito Daniel Damião, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Dudu, todos lesionados. O goleiro Milton Rhafael perdeu a condição de titular e deu lugar a Ruan, assim como Raí saiu para dar lugar a Rogério. Na lateral direita, Maracanã optou por Gil Mineiro, com a falta do titular Daniel Damião.
Sem ainda poder contar com os novos contratados, entre eles o lateral direito Renan Oliveira e o zagueiro Guilherme Mattis, o técnico Claudinei Oliveira escalou o time do Vitória com o que de melhor tem no elenco no momento.
Essa é a primeira vez na história que Sampaio e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes já duelaram pela Copa do Brasil de 2004. O Vitória venceu o jogo de ida em Salvador por 3 a 1, enquanto que o Sampaio venceu o de volta por 1 a 0, em São Luís, e foi eliminado pelo saldo de gols.

Ficha Técnica

Vitória x Sampaio Corrêa
Local: Barradão – Salvador (BA)
Horário: 16h30
Árbitro: Pablo Santos Alves (PB)
Assistentes: Márcio Freire Lopes (PB) e Luís Felipe Gonçalves (PB)
4º Árbitro: Johnn Hebert Alves Bispo (BA)

Vitória
Fernando Miguel, Luís Gustavo, Edinei, Ramon e Mansur; Flávio, Amaral, Jorge Wagner e Escudero; Rhayner e Helton.
Técnico: Claudinei de Oliveira

Sampaio Corrêa
Ruan; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e William Simôes; Moisés, Diones, Rogério e Valber; Pimentinha e Robert.
Técnico: Arlindo Maracanã (interino)