Em jogo que tem início marcado para as 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Sampaio Corrêa visita o CRB, em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, em sua 7ª rodada do turno e pela primeira vitória na competição.
O Sampaio Corrêa tem hoje a reestreia do goleiro Rodrigo Ramos, que foi escalado pelo treinador Wagner Lopes. Todos no Sampaio esperam que o problema do gol boliviano possa ser resolvido com a volta do ‘Paredão’. A outra novidade no time do Sampaio Corrêa hoje é o atacante William Paulista, também recontratado que fica como opção no banco de reserva e pode entrar no decorrer da partida.
A única novidade na escalação do time do Sampaio, em relação ao que jogou e perdeu sábado passado para o Ceará por 3 a 2, de virada, é justamente o goleiro Rodrigo Ramos.
O Sampaio é o último colocado na classificação geral do Campeonato Brasileiro Série B e está em uma situação delicada, com apenas 1 ponto ganho na competição. Mesmo que vença hoje, o Sampaio permanecerá no Z-4, mas se o Tupi perder ou empatar com o Oeste, a Bolívia pelo menos sai da incômoda lanterna.
Após duas partidas fora de casa, o CRB finalmente volta a jogar no Rei Pelé. Em seus domínios, o Galo enfrentará o Sampaio Corrêa. Este ano o time de Mazola Júnior só conseguiu vencer o Criciúma no Trapichão; por outro lado, no ano passado, a equipe regatiana bateu o Sampaio em casa por 2 a 1.
Em seis jogos disputados na Segundona, o CRB venceu três jogos e perdeu os outros três. Na rodada passada, chegou a figurar entre os cinco melhores da Série B, mas aí com a derrota para o Avaí, caiu para a 9ª posição. O ataque é um dos melhores, o time já balançou as redes em sete oportunidades. A defesa, no entanto, é a quinta pior da competição.
A notícia boa é que os seis times que estão à frente do CRB na tabela têm até dois pontos a mais. Os únicos com uma vantagem mais larga é o Vasco e o Atlético-GO. Caso vença o Sampaio na terça e os adversários tropecem, o time alagoano tem chance de saltar de posição.
Ficha Técnica
CRB x Sampaio Corrêa
Local: Rei Pelé
Horário: 19h15
Árbitro: Rafael Traci - PR
Árbitro Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano - SP
Árbitro Assistente 2: Eric Nunes Costa - SE
Quarto Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho - AL
CRB
Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura, Diego, Olívio, Matheus Galdezani, Somália, Gerson Magrão; Luidy e Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júnior
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Daniel Barros e Diego Lorenzi; Edgar e Carlos Alberto (Willian Paulista)
Técnico: Wagner Lopes
Comentários