Unidos em torno de um só objetivo o time do Imperatriz treinou ontem no Frei Epifânio

Com o retorno dos seis titulares, que não jogaram contra o Santa Quitéria em que o time perdeu com gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Imperatriz voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (9).
Os titulares que desfalcou o time contra o Santa Quitéria são: Lindoval, Toninho, Cláudio André, Keulson, Ivan e Rubens. Lindoval, Toninho e Keulson, cumpriram suspensões automáticas,  Claudio André por lesão no tornozelo direito, Ivan por suspensão e Rubens, foi poupado.
O time começou os treinos de ontem pela academia Tubarão, com trabalho de reforço muscular. A tarde, o técnico Celinho, ministrou o coletivo que definiu praticamente o time que vai sair jogando nesta quinta-feira, contra o Balsas.
O time que vai iniciar o jogo contra o Balsas é o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Toninho e Lindoval.
O Imperatriz está em 7º lugar com apenas 1 ponto ganho. Na primeira partida da primeira fase do segundo turno, o time empatou com o Sampaio em 1 a 1 e no segundo, perdeu de 1 a 0 para o Santa Quitéria. O time não pode mais perder pontos e o foco agora é chegar ao G-4 e a semifinal do segundo turno e chegar a final, para tentar ser também campeão do segundo turno e fechar a competição.
Depois de jogar contra o Balsas, o Imperatriz dois jogos seguidos em São Luís. Dia 18, quinta-feira da próxima semana contra o Americano. E absurdamente, voltará a capital para jogar dia 25 contra o Maranhão. Poderia fazer os dois jogos na mesma semana.
Isso cabe aos dirigentes reclamarem na hora do anuncio da tabela, porque depois não é possível modificar nada.
Lindoval que até a semana passada era o artilheiro isolado do Campeonato Maranhense, agora tem um coadjuvante. Trata-se do atacante Pedro Gusmão do Bacabal, que também chegou a 9 gols com os dois que ele fez da vitória de 3 a 1 sobre o Cordino, domingo passado.