Pierre (8) fará a sua estreia na Série D pelo Moto

Com quatro alterações, em relação ao time que vinha jogando, e de olho na liderança do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, em sua primeira fase, o Moto encara hoje, às 17 horas, no Castelão, o Guarany de Sobral.
As mudanças feitas pelo técnico Edson Porto foram em função do jogo contra o Interporto, em que o Moto cedeu o empate em 2 a 2, domingo passado, em pleno Castelão, depois de estar sempre à frente do marcador.
As novidades são as estreias de Deca na lateral-esquerda e Pierre no meio campo na posição de volante. Os dois entram na equipe no lugar de Jeferson Abreu e Everton Garroni, respectivamente.
Mas Jeferson Abreu permanece na equipe jogando na sua real posição, que é de meia. Sobrou para o garoto Felipe, que não fez um bom jogo diante do Interporto.
Quem também perde a condição de titular é o zagueiro Fernando Fonseca, que sai da equipe para a entrada de Fred.
O Moto ocupa a vice-liderança do grupo A2, com 2 pontos ganhos.
O Guarany de Sobral estreou com derrota dentro de casa para o River do Piauí, por 2 a 1, e por isso amarga a última colocação do grupo A2. Vale ressaltar que o Guarany de Sobral tem um jogo a menos, porque depois da estreia, somente hoje volta a jogar pela competição.
Visando melhorar a performance do time, principalmente no setor defensivo, é que o técnico Edson Leivinha promoverá a estreia do zagueiro Fabrício, ex-Ceará, contratado como reforço.
O Guarany vai buscar a vitória a qualquer custo, já que, se voltar a perder, dificilmente se classificará para a próxima fase da Série D.

Ficha Técnica

Moto Club x Guarany de Sobral
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 17 horas
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
Assistentes: Rafael Ferreira Vieira (PA) e Luís Diego Nascimento Lopes (PA)
4º árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Moto Club
Juan, Dieguinho, Luís Fernando, Fred e Deca. Pierre, Curuca, Kléo e Jeferson Abreu; Fabiano e Curuca.
Técnico: Edson Porto

Guarany
Eliardo; Cláudio Allax, Fabricio, Júnior Lopes e Sadrack; Luciano Totó, João Neto, Douglas e Thiago Santos; Rodrigo Dantas e Candinho.
Técnico: Edson Leivinha