Raí foi expulso após o jogo no Batistão

Além de sofrer o empate nos minutos finais, o Moto voltou de Aracaju com problemas internos para resolver. De acordo com o relato do árbitro Daniel Nobre (RS), o meia Raí deu um soco no volante Felipe Dias e foi expulso direto após o fim da partida, no Batistão.
“Após o término da partida, expulsei diretamente o atleta de nº 11, da equipe do Moto Club, sr. Raimundo Martins, por dar um soco no rosto do seu companheiro de equipe, atleta de nº 8, sr. Felipe Dias. Após o ocorrido, o atleta expulso foi contido por companheiros de equipe, saindo do campo de jogo”.
Apesar do relato na súmula da partida, o diretor de futebol Daniel Menezes nega as agressões entre os jogadores.
“Não houve soco. Estavam apenas discutindo”, disse o dirigente.
Com a expulsão de Raí, o jogador está suspenso para o jogo contra o CSA, no próximo sábado. O Rubro-Negro voltou aos treinos nesta quarta-feira, iniciando a preparação para o confronto com o CSA, em mais um jogo decisivo. O CSA é o líder do grupo A.
O Moto, na verdade, está em crise, principalmente pela questão financeira. Com salários atrasados, os jogadores estão com os nervos a flor da pele e esses problemas acabam acontecendo. 
Mesmo com a diretoria negando que não houve soco, apenas discussão, a súmula do jogo, que é o que vale, diz justamente o contrário. E o árbitro não expulsaria o Raí por uma simples discussão. Ele foi expulso porque agrediu fisicamente o seu companheiro, Felipe Dias.