Moto e Cordino fazem jogo de fundo no Nhozinho Santos

Depois de um período de turbulência, o Moto Club, um dos mais tradicionais do Brasil, parece ter encontrado o caminho para que possa retornar aos bons tempos e conquistas no futebol maranhense, além de retornar às competições em nível nacional.
Com Kleber Pereira, um dos maiores artilheiros do Brasil, que retornou ao antigo ninho, o Papão estreia hoje, às 18 horas, na Copa União, contra o Cordino, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís.
Com o técnico Sandow Feques no comando, o Moto montou um time recheado de grandes jogadores, muito embora eles já estejam em uma idade acima do normal para jogar futebol. Casos dos meias Paulo César e Pires, que já passaram dos 40 anos, do próprio Kleber Pereira, que já chegou a 36 anos, e Marcinho Guerreiro, que também já está na casa de mais de 30 anos.
O Moto vai enfrentar o Cordino, que já encarou um dos grandes, o Sampaio, na estreia de ambos na competição e perdeu por 1 a 0. Portanto, o time de Barra do Corda vai mordido em busca da reabilitação.
Moto x Cordino é o jogo de fundo da rodada dupla que acontecerá hoje no Nhozinho Santos, pela segunda rodada da Copa União. O jogo preliminar, que começará às 16 horas, será entre São José e Maranhão.
Nos dois jogos entre Moto e Cordino pelo Campeonato Estadual, uma vitória para cada lado. No turno, vitória do Moto em São Luís por 3 a 1 e no returno, vitória do Cordino em Barra do Corda por 3 a 2.

Ficha Técnica
Moto x Cordino

Local: Estádio Nhozinho Santos
Horário: 18 horas
Árbitro: José Carlos
Alves Pereira
A1: José Henrique
Cantanhede Mendonça
A2: Jorge Luis Pereira Vieira
Arbitro Reserva: Jonterlon
de Macedo Escorcio

Moto
Laert; Marcos Oliveira (Delacy), Luis Fernando, Carlinhos Rocha e Rigo; Marcinho Guerreiro, Fabinho, Mazinho Sá e Paulo César; Kleber Pereira e Dilton.
Técnico: Sandow Feques

Cordino
Jairo; Neto, Manin, Marcelo Varanda e Leudinho; Roberto Genipapo, Wemerson, Ulkisses e Dourado; Rivelino e Paulo César.
Técnico: Paulo Sérgio Soares