O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, confirmou para hoje, às 21 horas, o início da viagem da delegação para a primeira partida das semifinais do Campeonato Maranhense de 2018. O Imperatriz enfrenta o São José às 15h45 de sábado, no estádio Nhozinho Santos.
O Cavalo de Aço terá força máxima, já que todos os jogadores estão em condições de jogo, exceção feita ao atacante Kaká, que, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cordino, terá de cumprir suspensão automática. Todos os cartões recebidos na fase anterior foram zerados, entretanto quem levou cartão vermelho e o terceiro amarelo têm obrigatoriamente de cumprir suspensão.
Todos os jogadores que estavam lesionados foram recuperados, principalmente o zagueiro Michael, que não joga desde a partida justamente contra o São José, em que o Imperatriz perdeu de virada por 2 a 1, em pleno Frei Epifânio.
Como sempre acontece, o treinador Vinícius Saldanha não confirmou o time que vai sair jogando contra o São José. Na defesa, mesmo com a recuperação de Michael, a tendência é de Anderson continuar como titular. No meio-campo, o mais provável é que Tibiri volte ao time, porque cumpriu automática pela sua expulsão contra o Maranhão, na penúltima rodada. No ataque, podem ser mantidos, Adauto e Júnior Chicão. O time provável: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Adauto e Júnior Chicão.
Ontem pela manhã, o time ficou em repouso e à tarde, realizou treino no Frei Epifânio, inicialmente físico com o professor Francisco Júnior e, em seguida, técnico/tático, seguido de coletivo. Hoje, treino somente pela manhã, à tarde repouso e à noite viagem por via rodoviária para a capital do estado. O treinador Vinícius Saldanha disse que, mesmo com a antecipação do jogo para sábado, a programação do Imperatriz está correndo como foi planejado. Apenas a viagem para São Luís foi antecipada.
Passagens subsidiadas – Em entrevista à imprensa no início da tarde de ontem, o presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, informou que quem quiser assistir ao jogo do Imperatriz tem passagens subsidiadas.
O presidente informou que a passagem vai custar R$ 80,00 de ida e volta para São Luís, com saída sexta-feira à noite, em local que ainda será definido.
Segundo Adauto Carvalho, a presença da torcida do Imperatriz foi fundamental para a vitória do time colorado sobre o Cordino, sábado passado. “Conseguimos subsidiar as passagens e seria importante que o torcedor fosse à capital para incentivar o time. A presença do torcedor em Barra do Corda foi muito importante”, enfatizou Adauto Carvalho.
Comentários