Depois de perder na quinta-feira para o Náutico por 1 a 0 e praticamente dar adeus à classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Moto joga neste domingo contra o São José pelo Campeonato Maranhense.
O time vai ter mudanças importantes para o jogo, às 18h45 deste domingo, no Castelão. Com o meia Kléo e o atacante Henrique de volta, o treinador Filinto Holanda vai mexer no time e cogita a possibilidade de colocá-los imediatamente entre os titulares, mas tem ressalvas devido à parte física principalmente do atacante, que ficou aproximadamente um mês em tratamento no Departamento Médico. Kléo, por outro lado, só não foi a Pernambuco, mas vem sendo titular desde o início da temporada.
- Temos poucas opções, pouco tempo para descansar os nossos atletas e ainda muita gente no Departamento Médico. Ainda bem que ganhamos dois jogadores, mas preciso analisar bem a situação do Henrique, pois se ele não estiver bem fisicamente e começar o jogo passa a ser uma substituição marcada. O Kléo volta sem problemas – comentou o treinador motense.
Desta forma, a única dúvida fica entre Ideílson e Henrique. De acordo com o relato do treinador, o time vai com Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes; Davyd, Felipe Dias, Wanderley e Kléo; Henrique (Ideílson) e Vavá.
Estão em tratamento ainda o meia Felipe Costa, o lateral direito Diego Renan e os atacantes Pedro Gusmão e Naôh.
Com 8 pontos ganhos, o Moto ocupa a terceira posição na classificação do Campeonato Maranhense. O São José, com 10 pontos, é o segundo colocado. No jogo de hoje, Moto e São José disputam diretamente a liderança do Estadual. Quem vencer chega a 11 pontos e tira o Sampaio, que também tem 10 pontos, da liderança.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15257
Comentários