Jogadores no treino de ontem no Tomesão em João Lisboa

Com apenas uma dúvida, e essa no setor de ataque, o time do Imperatriz seguiu, na noite dessa sexta-feira (15), para São Luís, onde joga neste domingo (17), às 16 horas, no Dário Santos, em São José de Ribamar, contra o São José.
O técnico Luís Miguel tem dúvida no ataque, pois ainda vai decidir quem joga entre os três atacantes que seguiram com a delegação: Yerien, Binho e Wegno.
O restante do time tem Raphael no gol, a linha de zaga confirmada com Júnior Tatu, Guilherme, Malcom e Otávio. Os dois volantes são Clayton He-Man e Pio. Macleyson e Rubens são os dois meias. Rubens volta ao time depois de 60 dias sem jogar, pois estava recuperando-se de uma lesão grau II na parte posterior da coxa direita. O lateral direito Clayton Carioca, que também ficou um longo tempo sem jogar, foi relacionado e ficará como opção no banco. O lateral esquerdo Edson, embora já tenha recuperado-se da contusão, lesão I, na parte posterior da coxa direita, não viajou. Ficou treinando e aprimorando a forma física para os jogos contra o Araioses, o último do segundo turno do Campeonato Maranhense, e o de volta contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Por falar nisso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo Fortaleza x Imperatriz. Antes marcado para o dia 28 de abril, foi antecipado para o dia 27, uma quarta-feira, às 21h45, na Arena Castelão. Será um dos jogos da TV. O treinador Luís Miguel achou normal a antecipação da partida.
Superando dificuldades extracampo, o técnico Luís Miguel reuniu o grupo nessa sexta-feira (15), no Tomezão, em João Lisboa, onde comandou treino coletivo. A viagem para a capital maranhense aconteceu às 21 horas. Na capital, o time fica hospedado no Casa de Praia Hotel. Hoje ainda pela manhã, Luís Miguel comanda treino leve em um local que ainda não foi divulgado.