Com apenas uma dúvida, e essa no setor de ataque, o time do Imperatriz seguiu, na noite dessa sexta-feira (15), para São Luís, onde joga neste domingo (17), às 16 horas, no Dário Santos, em São José de Ribamar, contra o São José.
O técnico Luís Miguel tem dúvida no ataque, pois ainda vai decidir quem joga entre os três atacantes que seguiram com a delegação: Yerien, Binho e Wegno.
O restante do time tem Raphael no gol, a linha de zaga confirmada com Júnior Tatu, Guilherme, Malcom e Otávio. Os dois volantes são Clayton He-Man e Pio. Macleyson e Rubens são os dois meias. Rubens volta ao time depois de 60 dias sem jogar, pois estava recuperando-se de uma lesão grau II na parte posterior da coxa direita. O lateral direito Clayton Carioca, que também ficou um longo tempo sem jogar, foi relacionado e ficará como opção no banco. O lateral esquerdo Edson, embora já tenha recuperado-se da contusão, lesão I, na parte posterior da coxa direita, não viajou. Ficou treinando e aprimorando a forma física para os jogos contra o Araioses, o último do segundo turno do Campeonato Maranhense, e o de volta contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Por falar nisso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo Fortaleza x Imperatriz. Antes marcado para o dia 28 de abril, foi antecipado para o dia 27, uma quarta-feira, às 21h45, na Arena Castelão. Será um dos jogos da TV. O treinador Luís Miguel achou normal a antecipação da partida.
Superando dificuldades extracampo, o técnico Luís Miguel reuniu o grupo nessa sexta-feira (15), no Tomezão, em João Lisboa, onde comandou treino coletivo. A viagem para a capital maranhense aconteceu às 21 horas. Na capital, o time fica hospedado no Casa de Praia Hotel. Hoje ainda pela manhã, Luís Miguel comanda treino leve em um local que ainda não foi divulgado.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15583
Comentários