Marco Goiano e Müller Brenner estão confirmados no time titular

Moto vai para o jogo contra o Águia de Marabá-PA com duas mudanças em relação ao time que venceu o Santos, na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Curuca está de volta e Cris ganha uma chance no time titular para esta decisão das 16h deste domingo, no Castelão.
O time realizou o coletivo apronto na tarde dessa quinta-feira, no CT Pereira dos Santos, e o treinador Ruy Scarpino confirmou o time no esquema 3-5-2.
“ Não tem mistério. O time está definido com a formação que a gente vem treinando desde a semana passada e é o mesmo sistema que jogamos na última partida. Como tivemos mais tempo, fizemos alguns ajustes de jogo como movimentação. Agora vamos buscar um bom resultado para sair pro segundo jogo com mais tranquilidade”, disse o treinador.
Curuca voltou ao time após duas semanas em tratamento no departamento médico. Com a volta do volante, o meia Kléo perde a vaga e fica no banco de reservas. No ataque, Gabriel iniciou o processo de transição só nessa quinta, e se for liberado vai no máximo no banco de reservas, por isso Cris está confirmado no ataque.
O volante Felipe Dias reclama de dores nas costas desde o jogo passado. Depois do coletivo dessa semana, ele saiu mais cedo do trabalho para ir ao departamento médico no próprio CT, mas não será desfalque.
“Estou sentindo um desconforto nas costas, agora é tratar e repousar pra domingo estar em campo”, disse o volante.
O Moto Club começa a partida com Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Curuca, Marco Goiano e Chico Bala; Cris e Müller Brenner.