De Assis e Jeremias Alves são candidatos únicos a presidente e vice da LIF

“Para continuar no caminho certo”. Essa é a denominação da chapa encabeçada pelo atual vice-presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Francisco de Assis Pereira da Silva, o De Assis, para concorrer à eleição para a nova diretoria da entidade.
De Assis, como é conhecido, foi indicado pelo presidente Luiz Gonzaga Pereira Sousa como seu sucessor. O jornalista esportivo Jeremias Alves é candidato a vice.
A chapa é única, tendo em vista que o trabalho feito pelo presidente Luiz Gonzaga está sendo reconhecido, porque De Assis não tem adversário. Os próprios adversários, e não inimigos do Luizinho, reconheceram o trabalho que ele fez durante seis anos à frente da LIF. Luizinho revolucionou o futebol amador de Imperatriz, com a vinda de patrocínios, tendo com o principal a Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da parceria com a empresa Citelum, que deverá continuar com De Assis, caso ele seja eleito.
Todos os clubes filiados à LIF com direito a voto, por estarem em dia com os suas obrigações, deverão por unanimidade sufragarem a chapa ‘Para continuar no caminho certo’.
A eleição está marcada em primeira convocação para as 19h30 e em segunda convocação para as 21h30, no auditório da LIF, no estádio municipal Frei Epifânio.
A Comissão Eleitoral está formada pelo empresário Francisco Almeida (Chico Brasil) e pelos advogados Antonio Torres e Orlando Cardoso.
A eleição será para eleger o presidente e o vice, como também o Conselho Fiscal para o triênio 2019/2020/2021. A posse acontecerá logo após o pleito.
Acrisio Torres Nava Filho, Ruberval da Silva Belmonte e Antonio Marcos Alves da Costa são os componentes do Conselho Fiscal.